Já estão no HD Virtual as provas do ENEM, que aconteceria neste final de semana. É muito importante dar uma olhada, ou então imprimi-las e resolver as questões, para se ter uma base do que falta estudar neste tempinho a mais até a prova. Além dessas questões, o site do INEP disponibilizou outros exercícios para o candidato se preparar melhor.
Veja a prova cancelada:
-Prova 1: Ciências da natureza e Ciências humanas.
-Prova 2: Liguagens, códigos e redação e Matemática.
-Gabarito.
Mais questões:
- Ciências humanas.
- Ciências da natureza.
- Linguagens, códigos.
- Matemática.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
____________________________________________
Atualizado por Marcos Nakayama






2 comentários:
As provas do Enem 2009 foram remarcadas para os dias 5 e 6 de dezembro. O Inep vai abrir a possibilidade de realocar os estudantes inscritos que, em função do adiamento da prova, desejem realizá-la em outra cidade. A partir de amanhã esta opção estará disponível na página do Inep, em http://sistemasenem2.inep.gov.br/enemLocalProva/, e ficará habilitada até às 24h00 da próxima quarta-feira, 14 de outubro.
Os estudantes inscritos ao Enem receberão novo cartão de confirmação de inscrição, com a informação sobre os locais onde realizarão as provas remarcadas para os dias 5 e 6 de dezembro. Todos as provas vestibulares de universidades e institutos federais marcadas para esta data, além dos concursos para o IBGE e da Receita Federal, serão postergados. Seus organizadores concordaram com o adiamento em prol da realização do Enem.
Com relação aos certames estaduais, o MEC trabalha intensamente para preservar o interesse dos estudantes, já tendo iniciado as conversações com UERJ, UEL, Unioeste, UEMG, Uneb e Fatec-SP. Até o momento, os reitores contactados se dispuseram a rever seus calendários.
Assessoria de Imprensa Inep/ MEC
Vocês ja sabem qual será a nova data da segunda fase do vestibular da UEL, ja que esta sera mudada por causa das provas do ENEM?
Não foi divulgado nada ainda. Continuaremos acompanhando o site da COPS.
Postar um comentário